Edição 69 - Piscinas de Florianópolis


A GENCO® TEM NOVIDADES PARA QUEM LEVA A SÉRIO O TRATAMENTO DA PISCINA. 
VEJA DOIS LANÇAMENTOS DA EMPRESA QUE TORNARÃO AINDA MAIS FÁCIL A LIMPEZA DA ÁGUA, ALÉM DE IMPORTANTE DICA SOBRE O CLORO.
 
 
PRATICIDADE E AÇÃO MÚLTIPLA
 
Recomendado para todos os tipos de piscinas, GENCO® TABLETES MÚLTIPLA AÇÃO "3em1" resolve o problema de quem tem casa de praia ou campo, mas só pode desfrutar de momentos de lazer durante os fins de semana. Com ele, não é preciso seguir fórmulas complicadas ou utilizar químicas variadas para ter a água saudável e limpa, mesmo se ausentando por longos períodos de tempo.
 
Em uma única aplicação, o produto faz as vezes de cloro estabilizado, algicida e clarificante, proporcionando cloração contínua, eliminando o desenvolvimento de algas e clarificando a água por longo período. Ele também aglomera continuamente as micropartículas de sujeira para que sejam retidas no filtro. Os benefícios podem ser sentidos por vários dias, semanas ou até meses de acordo com o clorador utilizado, a época do ano e o volume de água que a piscina comporta.
 
Prensado em tabletes, o composto de cloro estabilizado é altamente concentrado, apresenta dissolução lenta e contém 85% de cloro ativo. Seu residual permanece por muito mais tempo na água exposta ao sol, mas, apesar disso, não apresenta nenhum resíduo insolúvel que possa turvar a água ou sobrecarregar o filtro. 
 
O produto é apresentado em duas versões: 
T-20 (tabletes de aproximadamente 20 g em embalagem de 1 kg) e T-200 (tabletes de 200g comercializados individualmente e em embalagens de 1 kg).
 
LIMPEZA COM CHEIRINHO DE LIMÃO
 
O LIMPA BORDAS GENCO® agora está sendo comercializado com nova fórmula, ainda mais eficiente na eliminação de depósitos de óleos provenientes de bronzeadores e fuligem, que servem de alimento e abrigo para diversos tipos de micro-organismos. As vantagens continuam as mesmas: baixa formação de espuma, pH na mesma faixa das águas de piscinas e potente ação detergente. O principal beneficio da nova composição é que ela mais concentrada e, portanto rende mais, além de exalar um suave aroma de limão.
 
Você sabia que apenas 1% da água proveniente de fontes naturais do planeta pode ser consumida? E que mesmo essa pequena parcela ainda oferece riscos quando bebida in natura, pois nela podem viver centenas de micro-organismos nocivos à saúde humana? Essencial para a vila na Terra, o líquido foi um grande vilão da humanidade no tempo de nossos antepassados. Antes da existência do cloro – produto químico que ajuda a tornar a água potável — a população enfrentava muitas mortes por consumo de água contaminada, que causava doenças como cólera, febre tifoide e disenteria. Ainda hoje, segundo dados da Organização Mundial de Saúde (OMS), cerca de 80% das enfermidades infecciosas são causadas pela ingestão de água insalubre. Por esse motivo, a cloração é uma das etapas de desinfecção pela qual a água potável passa antes de sair pela torneira da sua casa.
 
Fonte: Associação Brasileiro de Álcalis, Cloro e Derivados (Abiclor) - www.abiclor.com.br

COMPARTILHE:

Copyright © 2018 GENCO® | Todos Direitos Reservados

www.genco.com.br | www.gencopet.com.br | www.aquatrat.ind.br