25/7/2018


Piscina mais alta
 

A PISCINA MAIS ALTA DO MUNDO

 
A piscina mais alta do mundo, fica no 56º andar do Hotel Marina Bay Sands, em SingapuraTambém foi ganhador do posto de empreendimento mais caro do mundo na área hoteleira, tendo custado US$ 5,5 bilhões.
 
Piscina mais alta
 
 
O valor da obra chama atenção, porém o que realmente surpreende é o Sky Park, nome dado à área da maior piscina de altitude do mundo. São 200 metros distantes do chão, numa piscina de 150 metros de comprimento, construída com o sistema de borda infinita, que dá a ilusão de que a piscina não termina e deságua no céu.
 
Piscina mais alta
 
 
Mas, nadar na borda não é tão arriscado quanto parece. Enquanto a água da piscina “infinita” parece terminar em um despenhadeiro, na verdade ela escorre para uma espécie de canal, de onde é bombeada de volta para a piscina principal. 
 
O parque, localizado no último andar das três torres ligadas por uma espécie de pátio, ainda conta com restaurante, deque e bosque, além da vista panorâmica da cidade de Cingapura: de um lado o centro comercial, do outro, o mar.
 
Além da mágica da piscina sem fim, o hotel se destaca por seus quartos cheios de tecnologia e serviços oferecidos: cassino, shopping com grandes marcas, 50 restaurantes de chefs badalados, dois teatros e centro de convenções.
 
Mas mesmo não estando no hotel você pode subir ao deck que se extende pelo ar por vários metros sem nenhum apoio abaixo. O ingresso para subir custa S$20 (US$ 15). 
 

 

 
 
Veja também

COMPARTILHE: